1º ENCONTRO SANTISTA DE REGENTES

1º ENCONTRO SANTISTA DE REGENTES

Um encontro realizado pela SOEMUS, com o apoio da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, em Santos, nos dias 17 e 18 de maio (2010), onde, apesar do encontro ser na segunda e terça feira, cerca de 70 pessoas se deslocaram de suas casas e de seus afazeres para aprimorar o “talento” entregue a cada um deles pelo Senhor.

Foram duas noites intensas, onde não se ouvia conversas e quem passasse por lá ouviria apenas o Rev. Faustini falando sobre noções de regência, a importância de estarmos preparados para servir ao Senhor no louvor de Sua Igreja e as vozes na regênciaentoando novos cânticos. Entre os participantes, regentes, pastores e coralistas.


Maestro Faustini

Louvamos a Deus pelo privilégio de iniciarmos as atividades de 2010 nessa Igreja e agradecemos ao pastor Rev. Milton Ribeiro, e ao Conselho da Igreja que nos deu a oportunidade para a realização desse Encontro. Agradecemos ao Sr. Ribas, administrador da Igreja e diretor do Coral, à Simone, secretária da Igreja, agradecemos às irmãs que com muito carinho prepararam os lanches, disponibilizando todo material para esse Encontro. Agradecemos ao Maestro Samuel Lourenço, regente do Coro dessa Igreja, e membro do Conselho de Desenvolvimento Institucional da SOEMUS, pela organização do evento e por sua preciosa colaboração junto aos Corais da Cidade de Santos. Nossa oração é que o Senhor continue motivando e enchendo os corações de toda a Igreja e todos os participantes desse encontro, com alegria, muita paz e abençoando ricamente a sua vida e ministério.

Equipe Soemus maio/2010


Da esq. Para direita: Maestro
Faustini, Maestro Samuel
Lourenço e Ribas

Da esq. Para direita:
Evelina, Hozea e Rosi.

admin Author