Impressões do 25º seminário

Alguns depoimentos de participantes do 25º Seminário*

 

[ezdiv id=”” class=”widget-container” style=””]Que Deus continue abençoando o trabalho da Soemus. A liturgia foi bem elaborada e os hinos bem coerentes com os textos bíblicos. O último hino pelo coro foi muito lindo.
Rev. Aureo Oliveira
obs.: Rev. Aureo foi o pregador no culto de encerramento [/ezdiv]

 

[ezcol_2third id=”” class=”widget-container” style=””]Os professores são maravilhosos, as aulas, o conteúdo, oficinas, toda esta parte técnica está de parabéns, excelente!!!! Como muitos vem do trabalho direto, poderia haver um lanche mais encorpado (nem todos tem dinheiro pra cantina); exposição do material da SOEMUS durante o lanche em lugar mais acessível, pois no momento em que procuramos a livraria estava fechada. Realização de seminários menores no ABC.

Damaris Scotuzzi[/ezcol_2third] [ezcol_1third_end id=”” class=”widget-container” style=””]Olá, Evelina! Deus continue dirigindo você e equipe. Vocês continuam sendo benção com esse trabalho maravilhoso e de gente dedicada. Foi um grande prazer revê-los. Forte abraço (dos cinco aqui de casa).
Samuel Lourenço[/ezcol_1third_end]

[ezdiv id=”” class=”widget-container” style=””]Me senti abençoada por Deus através de pessoas usadas por Ele. Me senti abraçada por vocês em me auxiliar em um momento em que eu estava tão confusa com tudo. Fui muito auxiliada principalmente por Hoséa e o Rev. Faustini e sua esposa. Voltei para Bauru, sabendo como direcionar meus primeiros passos em continuar estudando a regência, pois o Rev. me indicou pessoas para eu ir atrás. Só Deus pagará a vocês por tudo! …O mês de agosto acaba ficando difícil para mas pessoas irem, que o mais fácil seria nas ferias. Não vou negar, pelo fato de eu ter 03 crianças seria muito mais fácil também por esse motivo estaríamos todos em SP para as ferias e para estudar.

Edileuza dos Santos Moura[/ezdiv]

[ezcol_2third id=”” class=”widget-container” style=””]Participei da oficina de técnica vocal e foi ótimo. Apesar que ficar em pé, uma hora, em todas elas foi cansativo. O 25º correspondeu às minhas necessidades e atendeu, inclusive quanto a encaminhamento de soluções para procura de partituras. Eu poderia ajudar georreferenciar em um mapa os endereços dos participantes e avaliar a territorialidade alcançada pelo evento.

Gilberto Medeiros[/ezcol_2third] [ezcol_1third_end id=”” class=”widget-container” style=””]Desde 1997, com excessão de 2000, participei de todos os Seminários. Neste seminário fiz as ofininas que queria. correspondeu perfeitamente às minhas necessidades.

 Ozeas Nantes[/ezcol_1third_end]

[ezdiv id=”” class=”widget-container” style=””]Participei da oficina Back Vocal – Gostei do professor muito bom e competente, apenas a musica salmo 139, é uma musica que nunca usaríamos pro louvor congregacional, como estava escrito – creio que a congregação se perderia, mas foi bem enriquecedor a oficina dele, pelo menos pra minha vida ministerial. A oficina que eu gostaria de participar mas não foi oferecida este ano foi: Como trabalhar com editoração de partituras com programas específicos. Sobre o 25º Seminário eu esperava uma grande festa, confesso que fiquei preocupado, quando comecei a participar do SOEMUS, eram tempos de glória, chego na celebração dos 25 anos esperando encontrar muitos congressistas, não sei se falhou na divulgação ou na questão de comunicação, apesar que eu gostei de estar participando. Pretendo participar em 2014 e poderia ajudar Sim, trazendo repertórios novos acho que isso daria um renovo, tem muita coisa nova sendo escrita hoje e muito bonita com qualidade de letra.

Paulo Roberto Balbino[/ezdiv]

 
 
[ezdiv id=”” style=””]* os depoimentos foram editados para efeito de padronização [/ezdiv]

admin Author