Trazer para Cantar

small__5232412284 “Trazer para Cantar”
Coordenação Rev. Faustini

Neste 26º seminário, além da oficina de composição haverá uma seção extra chamada “Trazer para Cantar”, quando os novos hinos serão cantados pelos compositores e autores, e participantes presentes. Qualquer pessoa pode participar para conhecer as novas musicas e cantá-las. Para que essa seção possa acontecer, as seguintes orientações devem ser observadas:

– É preciso que cada compositor (ou autor) submeta seus hinos (música ou texto, ou os dois) com antecedência. (Após 20 de agosto, quarta feira, composições não serão mais aceitas, para que todas possam ser revistas com antecedência.) Serão aceitos somente os 10 primeiros textos e as 10 primeiras musicas que forem enviadas com antecedência ao coordenador.

– A música e a letra precisam estar escritas em pauta, mesmo que seja só melodia e os acordes. Se somente o texto for novo, uma métrica ou uma melodia conhecida deve ser indicada para sua execução.

– A partitura (ou textos) deve(m) ser enviada(os) em um arquivo pdf para o email trazerparacantar@gmail.com – O compositor também deve estar preparado para tocar, ou deve levar alguém para tocar sua peça.

– O coordenador fará uma analise das composições ou textos enviados previamente, e entregará para cada autor ou compositor uma apreciação com suas sugestões por escrito.

photo credit: Mary Hutchison via photopin cc

Compartilhe este artigo...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Publicado em Aconteceu